sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Trilha Sonora - Synapse PapaPaçoca

Curtametragem Premiado no Microsoft ImagineCup 2007

O que eu fiz:
produção e gravação do áudio

Esta trilha foi um convite do Arthur Pádua prá sonorizar o curta que o PapaPaçoca enviou ao Imagine Cup em 2007. Eles foram premiados com o 3.o lugar entre milhares de concorrentes do mundo todo. Foram receber o prêmio na Korea!
Parte da sonoplastia eu tive que gravar, porque eram sons difíceis de se achar em bibliotecas. O pessoal do PapaPaçoca me aconselhou a ouvir o Yann Tiersen prá me inspirar. Não acho que a trilha parece com o seu trabalho, mas tentei produzir algo melódico e minimalista, que acho que são características da música dele. Desde então me tornei fã desse compositor.
Foi muito gratificante poder participar de um trabalho como esse, ainda mais com a premiação. O prazo foi muito corrido, porque afinal, é costume que a trilha sonora seja produzida depois da finalização do filme. Mas acabei muito contente com o resultado final.


Nenhum comentário: