segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Land In Sight na front page do CGTALK



É muito gratificante receber o feedback do CGTalk sobre este projeto que tive o prazer de participar!
E mais legal ainda foi ler o comentário da Leigh, que é uma moderadora do CGTalk que eu admiro:

"Wonderful work! I adore the art direction in this, and your combination of 2D and 3D elements. Nice character animation too. Congratulations to you and the rest of your team for a lovely effort. Plugged!"
Leigh van der Byl

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Curta metragem

O que eu fiz: participei da equipe de render.
A segunda versão (e final) foi iluminada pelo Fábio Calciolari e com mais contribuições de vários artistas, o curta tem mais uma versão!
Seguem abaixo alguns stills:


terça-feira, 9 de setembro de 2008

3D Iluminação e Render - WIP

Projeto pessoal - Land In Sight

O que eu fiz: UVs, shaders e textura do personagem Paco e sua viola, iluminação, render e composição do curta.
Este é um projeto de animação do Gabriel Prezoto , que me convidou prá ajudar com o render.
Participaram também o Dalton Muniz (concepts, matte painting, adaptação de modelagem), o Clóvis Valle (shader e textura do índio) e o Emerson (adaptação de rigging/skinning).
É só um wip por enquanto, por isso está incompleto, inclusive sem áudio. Depois eu posto completo.

Land In Sight na front page do CGTALK

Aqui estão algumas imagens (clique para ver maior):










3D Modelagem e Iluminação - Fusca e outros modelos

Projeto Pessoal

O que eu fiz: modelagem, iluminação e texturização
O fusca acabou sendo uma homenagem ao meu avô, que tinha um dessa cor quando eu era criança.

Clique nas imagens prá ver ampliado


quarta-feira, 2 de julho de 2008

Trilha Sonora - Vinheta Eleitoral

Vinheta Paulo Bufalo (propaganda política)

O que eu fiz:
produção e gravação da trilha sonora

Trabalho desenvolvido com o Animar Estúdio para a campanha política para prefeitura de Campinas
Para assistir, clique na imagem abaixo ou no link:
ASSISTIR


terça-feira, 20 de maio de 2008

Trilha sonora - GAME Chako

Game

O que eu fiz: produção e gravação da trilha sonora

Esse foi mais um convite do Arthur Pádua (Synapse) . Ele desenvolveu um game muito divertido e original chamado Chako, e eu fui o responsável pela produção da trilha sonora.
Assita ao gameplay abaixo:






E abaixo, ouça a trilha completa de cada um dos levels:













Boa parte dos timbres foi gerada por synths do Tweakbench. Agradecimentos a Aaron Rutledge, responsável pelo desenvolvimento desses formidáveis e gratuitos (sim!!) brinquedinhos.

Tweakbench - free vst instruments and effects

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Trilha Sonora no Animamundi 2008!


Olá pessoal!

Fiquei muito contente de saber que uma trilha minha será exibida no AnimaMundi 2008.
O trabalho selecionado foi o Synapse, que tive muito prazer em participar a convite do Papa Paçoca, que produziu o filme. O Synapse foi premiado na Coréia pelo Microsoft Imagine Cup 2007 em terceiro lugar.

Clique na Imagem acima (do AnimaMundi) prá acessar o site do festival ou no link abaixo prá assistir ao Synapse no youtube