terça-feira, 9 de setembro de 2008

3D Iluminação e Render - WIP

Projeto pessoal - Land In Sight

O que eu fiz: UVs, shaders e textura do personagem Paco e sua viola, iluminação, render e composição do curta.
Este é um projeto de animação do Gabriel Prezoto , que me convidou prá ajudar com o render.
Participaram também o Dalton Muniz (concepts, matte painting, adaptação de modelagem), o Clóvis Valle (shader e textura do índio) e o Emerson (adaptação de rigging/skinning).
É só um wip por enquanto, por isso está incompleto, inclusive sem áudio. Depois eu posto completo.

Land In Sight na front page do CGTALK

Aqui estão algumas imagens (clique para ver maior):










6 comentários:

Renato disse...

Trabalho com o Arthur e ele me mostrou o game Chako. Eu achei o seu trabalho de outro planeta de tão bom. Meus parabéns! Eu nem resisti e tive que vir aqui deixar uma mensagem.

Mário Vieira disse...

Fala Renato!

Trabalha com o Arthur,é? Que jóia! Prá mim é sempre um prazer trabalhar com ele ;)
Que bom que você achou "de outro planeta" o meu trabalho, fico lisonjeado.

Um abraço e volte sempre!

Mário.

Graziela disse...

:)

Johann Moisés disse...

Que massa teus trabalhos cara,parabéns!

Rodrigo disse...

eae Mario fico muito loko o curta hein... mando bem na textura e iluminacao..

animacao do prezoto tbm esta sem comentarios..

parabens pelo projeto..
abraco

Mário Vieira disse...

Fala Rodrigo!

Que bom que você curtiu, cara!
Um abraço!

Mário.