Projeto pessoal - Land In Sight
O que eu fiz: UVs, shaders e textura do personagem Paco e sua viola, iluminação, render e composição do curta.
Este é um projeto de animação do Gabriel Prezoto , que me convidou prá ajudar com o render.
Participaram também o Dalton Muniz (concepts, matte painting, adaptação de modelagem), o Clóvis Valle (shader e textura do índio) e o Emerson (adaptação de rigging/skinning).
É só um wip por enquanto, por isso está incompleto, inclusive sem áudio. Depois eu posto completo.
Land In Sight na front page do CGTALK
Aqui estão algumas imagens (clique para ver maior):
terça-feira, 9 de setembro de 2008
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6 comentários:
Trabalho com o Arthur e ele me mostrou o game Chako. Eu achei o seu trabalho de outro planeta de tão bom. Meus parabéns! Eu nem resisti e tive que vir aqui deixar uma mensagem.
Fala Renato!
Trabalha com o Arthur,é? Que jóia! Prá mim é sempre um prazer trabalhar com ele ;)
Que bom que você achou "de outro planeta" o meu trabalho, fico lisonjeado.
Um abraço e volte sempre!
Mário.
:)
Que massa teus trabalhos cara,parabéns!
eae Mario fico muito loko o curta hein... mando bem na textura e iluminacao..
animacao do prezoto tbm esta sem comentarios..
parabens pelo projeto..
abraco
Fala Rodrigo!
Que bom que você curtiu, cara!
Um abraço!
Mário.
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